quinta-feira, 26 de agosto de 2021

A bela e charmosa cidadã barreirinhense, Laysa Cabral Carvalho (18 anos), foi coroada na tarde desta quarta-feira (25 agosto), no Rio Poty Hotel, com o título de Miss Maranhão Tur 2021 e foi coroada por Sabrina Martins – Secretária Adjunta de Turismo de São Luís – MA.

O concurso que está entre os mais importantes do país, reúne candidatas de várias cidades turísticas e elege a mais bela candidata, para que esta sirva como "Embaixadora do Turismo" no estado. O reinado é coordenado pelo publicitário e apresentador do Programa de TV Mundo Passaporte, Marcos Davi, que realizou sua estreia, com essa primeira edição do concurso no Maranhão, mas que já é consolidado e realizado há vários anos no Brasil.


O evento cumpriu todos os novos protocolos sanitários e aconteceu no formato com público reduzido, mas com muito brilho e sucesso. Marcos Davi está se empenhando, para trazer a edição 2022 do concurso nacional, para o estado do Maranhão e atributos não faltam para o sucesso desse objetivo. 

Laysa Cabral, que já tem o título de Miss Barreirinhas 2021, encantou o corpo de jurados e fez uma belíssima apresentação em trajes de gala, casual e banho. Após os desfiles, houve o tão aguardado anúncio da sua classificação, ao lado de outras 07 (sete) finalistas.



Na ocasião, foi coroada também, a Miss Maranhão Globo 2021, a também bela, Alanny Rufino Medeiros, que é natural de Santa Inês e vai representar o Maranhão, no Concurso Miss Brasil Globo que vai acontecer dia 18 de setembro em Brasília-DF.

Nossa torcida é para vocês!

Informação: Mundo Passaporte

0 comentários:

Postar um comentário