sexta-feira, 13 de agosto de 2021

O mais importante Concurso de Beleza da atualidade no Maranhão, realizou na tarde de quarta-feira (11), a seletiva para escolha das finalistas, que vão disputar o título máximo da beleza maranhense, o Miss Maranhão Globo 2021 e segundo o coordenador estadual, o publicitário e apresentador de TV, Marcos Davi, quase 40 candidatas da capital e várias cidades do interior, fizeram suas inscrições. 

Do total de inscritas, foram selecionadas 11 candidatas e após 02 dias de aulas de Passarela, ministradas pela renomada modelo e digital influencer, Valéria Cunha, técnicas de cabelo e maquiagem, dadas pelo conceituado cabelereiro, César Diniz, dicas de postura e mídia press, com a jornalista e poetisa, Janayna Ricoly, além de toques sobre Etiqueta Social fornecidas pela Colunista Social, Madalena Nobre, foram escolhidas 08 candidatas para a grande final, que vai acontecer dia 25 de agosto no Rio Poty Hotel – São Luís. São 05 candidatas do interior e 03 da capital maranhense 

A primeira colocada receberá a faixa, coroa e o título de Miss Maranhão Globo 2021. A segunda colocada receberá a faixa, coroa e o título de Miss Maranhão Tur 2021. Haverá ainda, uma votação on line pela Internet, para a escolha da Miss Simpatia, que será eleita pelo público de forma virtual e através do Instagram. 

A eleita, irá representar o Maranhão, no concurso Miss Brasil Globo 2021, que vai acontecer em Brasília-DF dia 18 de setembro e sob a coordenação de Danilo D´avila, um dos mais renomados missólogos do país. 

Em breve, acontecerão também, as edições nas categorias Mini, Mirim e Juvenil, entre outras novidades que estão sendo detalhadamente planejadas pelo casal, Marcos Davi e Madalena Nobre. Sucesso Total. 

Informação: Mundo Passaporte

2 comentários: