sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O espetáculo Pão com Ovo chega com novidades para o Maranhão com a criação do projeto Na Rota do Riso, patrocinado pela Equatorial Maranhão por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O projeto tem como objetivo mostrar curiosidades e a história de algumas cidades maranhenses para todo o mundo, através de uma websérie. As personagens Clarice e Dijé irão percorrer 6 cidades do maranhão, levando alegria, diversão e muito bom humor, e sempre mostrando o que as cidades têm de melhor.  

Já estão definidas as cidades de: Timon, Guimarães, Balsas, Morros e Pinheiro. A sexta cidade será definida por meio de votação popular, que está ocorrendo no perfil oficial do Instagram da Equatorial Maranhão (@equatorial.ma).  

Para votar, as pessoas poderão escolher uma das seguintes cidades: Lagoa Grande do Maranhão, Barra do Corda, São Domingos do Maranhão, Chapadinha, São Bento, Tutóia e Itinga do Maranhão. Lembrando que é necessário comentar no post oficial o nome da cidade que você deseja que entre Na Rota do Riso. Mas é preciso correr, pois a votação se encerra nesta sexta-feira (27). Participe!  

Informação: Ascom da Equatorial Maranhão     

0 comentários:

Postar um comentário