sexta-feira, 27 de agosto de 2021

CAU e CREA homenageiam FIEMA/SESI e Sinduscon pelo trabalho de imunização contra a covid-19 


SÃO LUÍS - O Serviço Social da Indústria (SESI/MA), em parceria com o Governo do Estado iniciou nessa sexta-feira (27/8), a aplicação da 2ª dose de imunização contra covid-19 para engenheiros e arquitetos. Os atendimentos estão acontecendo na Unidade de Promoção da Saúde do SESI Araçagi e permanecerão até o dia 10 de setembro, respeitando a data que consta na carteira de vacinação.  

“Nessa segunda fase precisamos contar com o empenho e a disciplina de todos, para que compareçam no nosso posto no SESI Araçagi para tomar a segunda dose. É fundamental que nós consigamos o maior percentual possível de profissionais para que retomemos a normalidade de nossas vidas e nossos trabalhos, ter a consciência de que esse é um dever não apenas com a nossa saúde, mas como a de todos aqueles que nos cercam”, reforçou o Superintendente do SESI, Diogo Lima, sobre a necessidade da segunda dose da vacina.  

HOMENAGEM - O presidente da FIEMA, e diretor regional do SESI, Edilson Baldez juntamente com o vice-presidente, Fábio Nahuz e o superintendente do SESI, Diogo Lima foram homenageados pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo Maranhão (CAU/MA) e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA/MA), representados por Hermes Fonseca Neto, Roberto Furtado e Antônio Carlos Ribeiro na reunião da diretoria da FIEMA realizada na última quinta (26/08). A homenagem se deu como forma de agradecimento pelo trabalho de imunização contra a covid-19 realizado pela FIEMA, por meio do SESI em parceria com o Governo do Maranhão. 

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário