quarta-feira, 18 de agosto de 2021


De acordo com a segunda edição da pesquisa “As viagens de lazer em um mundo pós-vacina – Insights para o Turismo”, um projeto TRVL LAB e ELO, vem aí o melhor verão para as viagens domésticas da história, com o brasileiro descobrindo novos nichos e propósitos em seus deslocamentos nacionais. As vendas em julho, por exemplo, foram 8,77% maiores que o melhor mês de 2019 (outubro) para hotéis e resorts do País.

Já no setor corporativo, as viagens ainda vão demorar um pouco para voltar a ser como eram antes, porém a mensagem para a indústria é: brasileiros gostam de viajar a trabalho, mas querem viajar com menos frequência, planejar melhor e pensar no bem-estar durante a jornada, juntando propósitos, como o bleisure.

Para discutir todos os aspectos levantados pelo estudo, a PANROTAS fará uma super live – aqui no Portal e no Facebook – amanhã, 19 de agosto, a partir das 15h, com especialistas do segmento de viagens de lazer e de negócios.

Mediada pelo nosso editor-chefe, Artur Luiz Andrade, Ronnie Corrêa, da Abreu, Rodrigo Vaz, da GJP Hotels & Resorts, Fillipi Nobre, da Elo, e Carolina Sass de Haro, do TRVL LAB, falarão sobre as tendências, estatísticas, análises e insights para o Turismo de lazer.

Logo em seguida, às 16h, Cibeli Marques, da LTN e TP Corporate, Patricia Mello, do Credit Suisse, Fillipi Nobre e Carolina Sass debaterão os desdobramentos das viagens corporativas no mundo pós-vacina.

Não perca! Acompanhe amanhã (19) os principais resultados do levantamento realizado por TRVL LAB e ELO e fique por dentro do mercado e a par das principais estratégias para vender o seu produto e atender o seu público-alvo.

Informação: Panrotas 

0 comentários:

Postar um comentário