quarta-feira, 1 de setembro de 2021

 

Resultado definitivo sairá na segunda, 6 de setembro

CONFIRA RESULTADO PRELIMINAR –  ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO-FENEARTE

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio da Superintendência do Programa do Artesanato do Maranhão, divulga resultado preliminar  da seleção de artesãos para a 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FENEARTE). A feira vai ocorrer no período de 10 a 19 de dezembro de 2021, no Centro de Convenções em Olinda-PE.

Poderão participar da seleção os artesãos que se inscreveram até 27 de agosto e que sejam maiores de 16 anos; que estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade; e tenham disponibilidade para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento.

As entidades representativas como associações, cooperativas e grupos produtivos, que queiram participar precisam estar legalmente constituídas e cadastradas no SICAB.

A Setur irá custear as passagens aéreas no trecho São Luís-Olinda-São Luís e o transporte das peças de artesanato de São Luís para o evento.

FENEARTE

A Fenearte é considerada uma das mais importantes feiras de artesanato da América Latina, em função do número de visitantes que resulta em alto volume de vendas aos expositores. Reúne cultura, gastronomia, moda, decoração, música e artesãos de todos os estados brasileiros e de mais de 50 países. Apoiada pelo Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), a principal proposta da feira é incentivar a produção cultural e artesanal do Brasil.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário