sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Ato solene foi antecipado para esse domingo (05.09) na nova unidade com sede no Renascença

Com localização privilegiada no Renascença II, atrás do Hospital Carlos Macieira, começa a funcionar gradativamente nesse mês de setembro o novo e moderno HSE / Hospital dos Servidores, voltado para atendimento exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN.

O HSLZ terá sua gestão sob o comando da equipe do HSLZ / Hospital São Luiz, tendo Plínio Valério Tuzzolo como Diretor Geral. Toda a estrutura que antes funcionava no Hospital São Luiz (HSLZ) na Cidade Operária passa a ser concentrada no novo HSE. Já o HSLZ segue aberto, mas voltado exclusivamente para o tratamento de pacientes da Covid-19.

A ativação do novo Hospital se dará de forma planejada e em etapas. Primeiro, já começaram a funcionar as áreas ambulatorial e de diagnóstico (exames). Em breve, depois do feriado prolongado, começarão a funcionar os serviços de Pronto Socorro, Centro Cirúrgico, UTI / Unidade de Tratamento Intensivo e Unidades de Internação. A previsão para a entrada em operação total do HSE é até o final dessa primeira quinzena de setembro.

Mas antes disso, já nesse domingo (05.09) acontece a solenidade oficial de inauguração do HSE, com a presença do Governador Flávio Dino e da Secretária Flávia Alexandrina (SEGEP) às 16H30.

A Sec. Flávia Alexandrina (SEGEP), juntamente com toda a equipe da SEGEP tem acompanhado de perto esse início de operação do HSE. Nessa última visita, em caráter preparatório à inauguração do HSE, ela fez recomendações à equipe gestora, supervisionou as diversas áreas e acompanhou ajustes técnicos. Tudo isso em sintonia com a equipe de diretores do HSLZ , um time cuja gestão é sinônimo de excelência e humanização na saúde.

Para o Diretor Geral do HSE Plínio Tuzzolo todos estão se doando ao máximo nessa etapa de instalação do HSE, tendo como objetivo oferecer uma nova experiência de altíssimo nível para os servidores estaduais:

“Estamos muito gratos por todo o apoio recebido da Sec. Flávia Alexandrina (SEGEP) e sua equipe, que não têm medido esforços para que esse processo de instalação do novo hospital aconteça da forma mais eficiente. A nossa equipe de diretores e profissionais multidisciplinares do HSLZ está mais que motivada para repetir, nesse novo e moderno hospital, o altíssimo padrão de assistência que há dez anos tem sido prestado no HSLZ. Nossa missão maior é cada vez mais elevar o padrão do atendimento prestado aos servidores, sempre inovando e humanizando nossas ações assistenciais”, disse o Diretor Geral do HSE.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário