sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O entardecer deste domingo (12) será ainda mais especial com o São Luís Pôr do Sol Musical, evento realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), que contará com apresentação da banda da Guarda Municipal, da violinista Thaynara Oliveira e do pianista Osvaldo Galvão. O evento terá início às 17h na Península da Ponta d’Areia (ao lado do Forte Santo Antônio).

O São Luís Pôr do Sol Musical é mais uma proposta da gestão do prefeito Eduardo Braide para oferecer lazer, cultura e entretenimento para o público que está na cidade e também moradores da capital. A Setur recomenda o uso de máscaras e também disponibilizará aos presentes álcool em gel.

"Escolhemos um repertório que vai animar a todos durante o pôr do sol mais bonito do Brasil. Na primeira edição que realizamos, reunimos famílias, amigos e turistas, que aproveitaram a tarde em um dos pontos turísticos mais visitados de São Luís. Nesta edição, a Prefeitura espera surpreender a todos com as apresentações que preparamos”, disse o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

O Espigão Costeiro foi escolhido como palco de por ser uma boa opção em São Luís para apreciar a natureza. No local, há a comercialização de produtos alimentícios e de brinquedos para crianças também.

“Essa é mais uma forma de incentivar o público a estar presente nos espaços turísticos da cidade, contribuindo com a movimentação e geração de renda”, finaliza o gestor municipal.

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário