sexta-feira, 22 de outubro de 2021

 Neste sábado, 23, o programa Algo Mais, apresentado por Paulinha Lobão, saúda a Jamaica Brasileira. Será todo dedicado a cultura do reggae e terá Fauzi Beydoun, Jackie Robinson e Honey Boy entre suas atrações. Vai ao ar, meio-dia, pela TV Difusora.

Paulinha Lobão apresenta o Algo Mais, neste sábado, 23, na TV Difusora, Canal 4, afiliada do SBT, no Maranhão, a partir do meio-dia, recebendo entre as atrações: os jamaicanos Jackie Robinson, Norris Cole e Honey Boy.

Vamos assistir também uma entrevista com o diretor do Museu do Reggae no Maranhão, Ademar Danilo. E mais a presença do DJ Jorge Black, da cantora Rosy Valença e do magnata Fauzi Beydoun.

Vamos curtir os quadros Top Nova FM e Algo Mais Retrô. E vamos saber tudo sobre o Concurso Reggae Agarradinho.

Com um conteúdo diferenciado, em novo cenário, nova dinâmica, Paulinha conduz o programa com o mesmo carisma, charme, elegância e inteligência de sempre recebendo suas atrações e convidados especiais, legitimando seu talento e referência na produção regional de todo o Norte e Nordeste. O Algo Mais potencializa a difusão da informação numa linguagem dinâmica e popular para mais de 180 municípios maranhenses, e ainda tem o alcance através da Internet, com visualizações em todo o Mundo. Contribui para a valorização da Arte e Cultura do Estado, abrindo espaço para seus expoentes em todos os segmentos artísticos.

Entretenimento da melhor qualidade é no programa Algo Mais, 21 anos, com Paulinha Lobão neste sábado, 23, a partir do meio-dia, na TV Difusora – Canal 04. Com transmissão simultânea através do link: https://www.ma10.com.br/tvdifusora/

Imperdível!

SERVIÇO:

Programa Algo Mais – Especial Reggae

Apresentação: Paulinha Lobão

Neste sábado, 23, ao meio-dia, TV Difusora – Canal 04.

www.ma10.com.br/tvdifusora.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário