quarta-feira, 13 de outubro de 2021

A Azul Linhas Aéreas apresentou, na manhã desta terça-feira (12) um  Airbus A320neo personalizado em vermelho, amarelo e preto em homenagem ao personagem mais icônico da Disney: o Mickey Mouse. O avião é o primeiro a compor “A Frota Mais Mágica do Mundo”, e faz uma homenagem ao ratinho que deu início a tudo. O evento foi realizado no hangar da empresa aérea ao lado do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

A aeronave com inspiração “Mickey Mouse nas nuvens” se juntará a mais três aviões inspirados em personagens da Disney, que serão lançados ainda este ano e ao longo de 2022, operando rotas domésticas por quase 50 aeroportos brasileiros.

Além desse projeto, a Azul Linhas Aéreas trabalhou em conjunto com a Azul Viagens, operadora seleta Disney, para promover uma série de ofertas especiais aos seus clientes até esta quarta-feira (13). Na compra de um pacote contendo a passagem aérea para Orlando ou Fort Lauderdale e hospedagem em um hotel Resort Disney, com no mínimo dois adultos, o cliente ganhará um par de ingressos para os quatro parques temáticos do Walt Disney World (Magic Kingdom Park, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park), além de uma MagicBand personalizada com a marca da Azul Viagens e design inspirado na comemoração de 50 anos do Walt Disney World Resort.

“Hoje é um dia muito especial em que apresentamos oficialmente o nosso primeiro avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo”. Assim como muitas pessoas, também nós estamos ansiosos para ver esta aeronave inspirada no Mickey Mouse voando, colorindo os céus do Brasil e encantando nossos clientes. Azul e Disney carregam a paixão em seu DNA e essa ação é um grande exemplo de sinergia. Temos muitas oportunidades de unir experiências com as duas marcas e promover outras iniciativas como as ofertas de pacotes da Azul Viagens”, afirma Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.

 Ao final do evento, Azul e Disney revelaram um pouco mais do que os clientes podem esperar de “A Frota Mais Mágica do Mundo” nos próximos meses. O momento não poderia ser mais oportuno. O lançamento do primeiro avião coincide com “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, que começou no dia 1º de outubro e irá comemorar, durante 18 meses, o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida. Por isso, a ação com a Azul faz parte de um momento muito especial no reino das férias mágicas.

Angel Sarria se mostrou animado com esse momento. “Estamos muito felizes de estar aqui no Brasil comemorando o novo avião inspirado no Mickey Mouse”, disse Sarria. “Essa linda aeronave – e as próximas três inspiradas em personagens Disney que estão por vir – vão voar pelo país, trazendo a magia da Disney para perto dos Brasileiros. Nosso time da Disney agradece muito ao John Rodgerson, Daniel Bicudo e todo time da Azul por essa incrível realização. Em breve, vamos adorar receber os visitantes brasileiros de volta no Walt Disney World Resort, especialmente agora que estamos demos início a ‘A Celebração Mais Mágica do Mundo’.

Informação: Mercado e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário