segunda-feira, 18 de outubro de 2021

A homenagem foi concedida durante o 1° Circuito ACII de Negócios e faz jus aos relevantes serviços prestados em prol da classe industrial e comercial maranhense 

IMPERATRIZ - Líder empresarial, que está à frente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves recebeu na cerimônia de abertura do Circuito de Negócio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a medalha de distinção honrosa de Sócio Honorário da ACII pelos importantes serviços prestados em prol do crescimento da classe industrial e comercial maranhense.   

Além do presidente da FIEMA, foi agraciado também com o título, o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo. A homenagem concedida pela Associação, visa reconhecer autoridades ou instituições que direta ou indiretamente contribuem para desenvolvimento da ACII ou da classe empresarial.   

Em seu discurso, Edilson Baldez, presidente da FIEMA, parabenizou a diretoria, destacou a importância do trabalho desenvolvido pela ACII e diz ser orgulhoso pela homenagem.  “É com grande satisfação que retorno a essa cidade tão pujante, e muito me honra receber essa homenagem da classe industrial neste evento que visa impulsionar os negócios de Imperatriz e região. Não poderia deixar de parabenizar a instituição por esse importante evento e pelos serviços prestados a classe empresarial da cidade ”, declarou Baldez.  

O presidente da ACII, Edmar de Oliveira Nabarro, falou que o título concedido ao presidente da FIEMA é reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido no Maranhão e com a homenagem, Baldez passa a ser um sócio honorário da instituição. "Essa homenagem é um reconhecimento da parceria ao longo dos anos que muito nos honra. O Sistema FIEMA, tem sido um parceiro de todas as horas, portanto nada mais que justo". 

A cerimônia contou com a presença do secretário Municipal de Governo, Eduardo Soares , o secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina, Luís Carlos Porto, que no ato esteve representando o governador Flávio Dino, o vice-presidente da FIEMA, Francisco de Sales Alencar, o diretor do jornal O Progresso e vice- presidente da ACII,  Sérgio Godinho, diretores da FIEMA, Manoel Messias Nunes Sarmento, João Neto Franco, Luís Lima, Joanas Alves, Francisco Miranda, Edvan Arruda e autoridades municipais, dentre outras personalidades.   

HOMENAGEADO – Nascido na cidade Rosário (MA), Edilson Baldez das Neves é engenheiro Civil e de Segurança, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão-FIEMA, vice-Presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), diretor da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), e membro do Conselho Empresarial do Maranhão (CEMA), presidido pelo governador do Estado. É também empresário do setor hoteleiro.   

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário