quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Longa-metragem “Valentina” chega ao serviço de streaming em outubro   

A Netflix Brasil divulgou recentemente sua lista de estreias para outubro, e entre os destaques está o filme “Valentina”, que tem a música “Batidão” de Enme na trilha sonora. É a primeira vez que a música de uma artista maranhense chega a um dos maiores serviços de streaming de filmes e series do mundo. 

Lançada em 2020, Batidão traz o regionalismo latente no som da rapper e dragqueen Enme, junto do pagodão baiano e dos tambores maranhenses com uma pegada eletrônica do pop nacional produzida por Noize Men e Sandoval Filho. Com direção de Jessica Lauane, o videoclipe da música já ganhou diversos prêmios em festivais de cinema nacional, além de seleções em festivais internacionais. 

O filme conta a história de Valentina (Thiessa Woinbackk), uma jovem trans que se muda para o interior de Minas Gerais com a mãe, Márcia (Guta Stresser) para um recomeço. Com receio de ser intimidada na nova escola, a garota busca mais privacidade e tenta se matricular com seu nome social. No entanto, a família enfrenta problemas quando a diretoria da escola, despreparada, começa a exigir a assinatura do pai ausente (Rômulo Braga) para realizar a matrícula. A produção tem estreia marcada para o dia 17 de outubro na Netflix. 

Veja trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aChiytvOU94 

Serviço:  

O quê: Música "Batidão" da maranhense Enme em filme na Netflix.

Redes Sociais: @enmepaixao no Instagram, Facebook e Twitter

Contato para entrevistas: (98) 9-8215-9556 (Walber Sousa – Assessoria).

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário