sábado, 16 de outubro de 2021

Hoje (16/10), ainda na semana da criança foi um dia diferente para a garotada do Condomínio Gran Village Boulevard I,  em São José de Ribamar. Um evento festivo foi realizado pelas mães com apoio do condomínio e atraiu a garotada para um dia bem divertido, com direito a música e muita interatividade.


O dia começou com uma partida de futebol de campo entre os times amarelo e laranja, organizado pelo Senhor John William, que com maestria sob trabalhar a garotada, com direito a medalhas para o time vencedor, sob o olhar atento de uma torcida barulhenta de mães,  felizes com o desempenho de seus rebentos.


Foi uma partida bastante disputada, aonde todos foram vitoriosos!



Em seguida, a meninada seguiram para se refrescar nas piscinas do condomínio, e já se concentrar para o que as mães preparavam para o final da tarde que prometia.


A tarde um pequeno parque foi montado na área do playground do condomínio e parte da extensão do parquinho, onde os pequenos se divertiram na cama elástica, escorregador inflável,  piscina de bolinhas, pinturas facial, dança em torno de cadeiras, corrida do saco e muitas guloseimas como: mingau de milho, cremosinho, pipocas, pão de queijo, pirulito, bolos, sucos, picolé, sanduíche, refrigerante e muita água para a galerinha se hidratar nas pausas entre um brinquedo e outras atividades.


Ufa! A festa das crianças do Boulevard I, foi uma grande brincadeira! A criançada aproveitou cada momento e puderam ver a interação entre as mães que colaboraram com um pouco de tudo. A festa reuniu cerca de 130 pessoas entre crianças e pais. 


“Agradeço a todos que ajudaram e que trabalharam para que esse momento fosse realizado. Foi nosso jeito simples de promover uma tarde feliz para as crianças do Boulevard I e todas as mães se ajudaram”, destaca a Senhora Gyovana, uma das mães mais afoitas da festa, que participou do evento do começo ao fim.

O evento também contou com o apoio e iniciativa direta da Direção do Condomínio, na pessoa da  Senhora Fernanda, Sub- síndica, para promover essa, que foi a primeira festa do dia das crianças do Gran Village Boulevard I.

Ano que vem promete!

Veja mais fotos:

Um comentário: