domingo, 31 de outubro de 2021

Incentivar o cuidar do corpo, meio ambiente e do bem-estar da comunidade, as mulheres do Condomínio Gran Village Boulevard I,  fecharam com chave de ouro o mês de outubro, mês da conscientização e combate ao câncer de mama. 


Com o intuito de preservar e conscientizar a comunidade sobre a valorização e cuidados com a saúde, um pequeno grupo de mulheres, realizou, na tarde de ontem (30/10), um plantio de árvores e plantas ornamentais na área verde do condomínio, em alusão ao encerramento da campanha de prevenção ao câncer de mama e início da campanha novembro azul – destinada aos homens, para a prevenção ao câncer de próstata. 


Dessa maneira, munidas de plantas, pás, picaretas, balde e muita disposição, deram seus recados. 

De maneira simbólica, fizeram o encerramento da campanha Outubro Rosa e um chamamento aos homens desse residencial,  a também abraçarem a causa da campanha que se avizinha, o Novembro Azul. Mês de combate ao câncer de próstata, com a mensagem sempre atual: "homem também cuida da saúde". Com o objetivo de alertar para a prevenção ao câncer de próstata. 


O mês de outubro acabou, mas a prevenção contra o câncer continua, desta vez, o objetivo é mais focado nos homens, para que estes possam ficar atentos à prevenção de doenças e aos cuidados com a saúde. 

Mensagem passada!

0 comentários:

Postar um comentário