terça-feira, 19 de outubro de 2021

Ao todo, foram apresentados mais de 60 ações de promoção, incremento das atividades, especialmente nas Redes Sociais, participação de feiras para divulgar os atrativos da região, que recebe milhares de turistas anualmente.

Presentes ao evento do 2⁰ Café com trade, pós pandemia, que aconteceu na manhã de ontem (18/10), nas dependências da Sala Mundo, do Instituto de Desenvolvimento e Aprendizagem / Faculdade de Direito IDEA, no Calhau. 

Na oportunidade, na presença da Vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, que representava o Prefeito Eduardo Braide, foram apresentados os resultados das ações da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo nos últimos seis meses.

De acordo com o Secretário de Turismo, Saulo Ribeiro, que enfatizou muito bem a criação de mecanismos como a promoção via redes sociais que tem incrementado em milhares de acessos de pessoas, que buscam cada vez mais saber sobre a capital maranhense.

“Sabemos que este trabalho impulsionará ainda mais o turismo no local e gerar mais oportunidades para a comunidade em toda região e a Setur acredita nessas ferramentas e nas parcerias com o trade" falou Saulo.

Muitos dos presentes ao evento falou das experiências e desse novo momento. Hoteleiros, agente de viagens, entidades de fomento ao turismo, como o SEBRAE/MA, Sindicatos, Associações e Imprensa Especializada, colaboraram com as palavras do Secretário, relatando suas experiências e perspectivas de um futuro melhor, tendo o turismo como vetor fundamental para que o turismo possa ser potencializado tanto em São Luís,  como nos municípios próximos.

0 comentários:

Postar um comentário