segunda-feira, 8 de novembro de 2021
O advogado Luís Augusto Guterres que será condecorado pelo Tribunal de Justiça na próxima sexta – feira, dia 19 de novembro, com a medalha “Desembargador Antônio Rodrigues Velozzo”.

Luís Augusto Guterres é advogado atuante e sócio do escritório Guterres & Gonçalves Advogados Associados; membro ativo da Academia Maranhense de Letras Jurídicas; Conselheiro Federal (2016/2019) e Conselheiro Estadual da OAB-MA em vários mandatos; autor de diversas obras literárias e agora comemora o anúncio de mais um título, que vem coroar sua bem sucedida e dinâmica carreira jurídica.

Ele irá receber a honrosa medalha “Desembargador Antônio Rodrigues Velozzo”, a ser outorgada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. O nome de Luís Augusto Guterres foi indicado pelo Des. Jorge Rachid Mubárack Maluf e aprovado por unanimidade pela corte do TJMA.

A entrega da importante distinção será no próximo dia 19 de novembro, às 10H na sala das sessões plenárias, na sede do TJMA na Praça Pedro II sob o comando do Desembargador Lourival Serejo Sousa, Pres. do TJMA. Devido às restrições impostas pela atual pandemia em curso, a cerimônia será restrita ao agraciado e não permite a presença de convidados.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário