terça-feira, 9 de novembro de 2021

Negociações pela plataforma acordo certo, lojas de atendimento e assessorias de cobranças


A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, já iniciou a Mega Blue Friday, que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento. As negociações podem ser feitas pela plataforma da Acordo Certo - www.acordocerto.com.br/brk, nas lojas de atendimento e por meio das assessorias de cobrança, até 31 de dezembro.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Pela Mega Blue Friday, nossos clientes podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos e dívidas. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida independente do canal”, afirma Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK no Maranhão.

Para fazer a negociação pela plataforma Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

Como pagar?

Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito da forma que o cliente entender melhor, seja por cartão de crédito na agência virtual, usando o App Minha BRK (www.minhabrk.com.br), através de débito automático ou pelo PicPay.

A BRK Ambiental fechou uma parceria com o PicPay, com condições especiais para novos usuários, válida até 30 de novembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app. O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK Ambiental.

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu "Ajuda", e depois em "Promoções do aplicativo”.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona em horário comercial, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário