domingo, 28 de novembro de 2021

Que tal aproveitar o fim de ano para dar uma repaginada nos ambientes do lar ou do trabalho, atualizando a pintura dos ambientes. E o melhor, usando uma cartela de cores modernas, regionais e exclusivas.

Estamos falando da nova cartela de 40 cores “40 Anos em 40 Cores Potiguar” que foi desenvolvida em conjunto com a Coral e a Suvinil para celebrar esse aniversário, e tendo como inspiração a cultura, a gastronomia, a história, a arquitetura e principalmente, o povo maranhense. O projeto foi feito em parceria com a agencia Quadrante Design, que realizou um amplo estudo sobre todos esses elementos que representam a nossa maranhensidade, para chegar nas cores finais.

As cores da nova cartela alusiva aos 40 anos da Potiguar já estão disponíveis no leque de opções de cada fornecedor Suvinil e Coral, e podem ser conferidas em todas as lojas da Potiguar de São Luís e Imperatriz. São diversos tons de cores quentes, frias e neutras, que permitem diversas combinações entre si. Já pensou ter um ambiente mais moderno e inspirador com uma cor da moda, e que homenageia o seu Estado? Agora isso é possível; basta escolher as suas cores favoritas do projeto “40 Anos em 40 Cores Potiguar”.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário