quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Nesta sexta-feira (19), o governador Flávio Dino e sua equipe de gestão cumprem uma extensa agenda de inaugurações, entregas de benefícios e autorização de investimentos em três cidades da região dos Lençóis Maranhenses: Barreirinhas, Tutóia e Paulino Neves.

A partir das 8h30, o governador estará na cidade de Barreirinhas, onde inaugura o aeroporto da cidade. A obra é fruto de parceria entre as Secretarias de Estado da Infraestrutura (Sinfra) e Governo (Segov). No local também funcionarão um Centro de Atendimento ao Turista, Loja de artesanato e Superintendência de Turismo dos Lençóis Maranhenses, órgãos ligados a SETUR.

Ainda em Barreirinhas, Dino assina ordem de serviço para pavimentação de vias com blocos intertravados no povoado Mandacaru (Setur) e entrega da obra da Praça da Matriz e assina acordo para doação de 200 mil blocos intertravados de concreto, por meio da Segov. 

Tutóia

Às 10h30, o governador estará na cidade de Tutóia, onde inaugura uma Praça da Família (Segov), a Praça São Pedro (Setur) e a reforma do Farol do Saber Prof. Marilze Melo Araújo. No município, Flávio Dino também realiza a entrega de cinco kits esportivos, via Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), perfazendo um total de 960 itens, e assina ordem de serviço para construção de uma quadra de beach soccer (Setur).

Paulino Neves

Ao meio-dia será a vez do município de Paulino Neves receber a comitiva do governador. Na cidade, Flávio Dino entrega 614 cestas básicas, totalizando 4,1 toneladas de alimentos, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF); inaugura obras de pavimentação asfáltica, viabilizadas por meio da destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Othelino Neto; entrega dois kits esportivos (totalizando 384 itens); assina acordo para doação de blocos intertravados de concreto, bem como assina ordem de serviço para revitalização e ampliação do mirante da Lagoa do Salgadinho.

SERVIÇO

O quê: Agenda de inaugurações e autorizações de investimentos na região dos Lençóis Maranhenses.

Quando: Nesta sexta-feira (19), a partir das 8h30. 

Onde: Barreirinhas, Tutóia e Paulino Neves.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário