segunda-feira, 15 de novembro de 2021

A Holy Músic  lança  mais um  novo  álbum  para o Carnaval  2022, em São Luís, do cantor And Black que promete movimentar a folia de momo na capital maranhense e emplacar hits para levantar a galera nos principais circuitos do reinado de momo em São Luís.   

And Black começou a sua carreira musical em 1990 no Rio de Janeiro e já, no ano de 1996, começou a cantar na noite carioca com grandes músicos do Rio de Janeiro, onde ultrapassou muitas barreiras e venceu muitas dificuldades para adquirir experiência profissional.

Aos dez anos de idade participou do Primeiro Festival de Rap do Rio de Janeiro, onde conquistou o segundo lugar. Para, logo em seguida, estudar na escola de música de Brasília. 

Cantou em diversas casas de shows, como o Hotel Sol Ipanema, Feira do Cavem em Brasília, além de diversos teatros espalhados pelo Brasil. Hoje, And Black possui quatro CDs gravados, o “Coração de Papel”, gravado pelo Studio Sena, “O som Carioca”, gravado no Rio de Janeiro, o “Pensando em Você”, um cd de MPB e o “40 Graus”, com mais 54 mil plays no Palcomp3, mais de 65 mil download’s nos sites Sound Cloud, Oi Novo Som, Som 13 e redes sociais.

Agora, o artista faz parte da Holy Músic, produtora de áudio Visual, com farto conteúdo de música independente do Brasil. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holy Músic conta ainda com a gravadora, que é uma das principais do cenário da música independente e de qualidade no cenário brasileiro.

A produtora possui ainda um Instagram com 10 k de seguidores no Brasil e no Mundo, a música lançada no Youtube “Tu Ta na Colômbia” já contabilizou mais de 35 mil visualizações e tem como parceira a “Evolução Music”, no Estado do Rio de Janeiro, com mais de 23 mil seguidores no Brasil. 

Discografia And Black 

“Pensando em Você” - 2005
“Coração de Papel” –  2010
“40 Graus” – 2013
“O Som Carioca” – 2018
“Pancadão Classe A” – 2021

Informação: Assessoria de Comunicação

2 comentários: