sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Escola oferece cursos que ensinam mais de 150 dinâmicas e 80 técnicas de oratória e comunicação

Évila Silva (32) sempre conviveu com um medo que a paralisou em momentos muito importantes, ao longo da vida: o de falar em público. “Houve muitas situações em que eu simplesmente travei. Eu tenho pavor de falar em público, ou em lugares onde há muita gente”, relata a engenheira civil que já está engajada na busca pela própria superação. A maranhense se matriculou em um dos cursos oferecidos pela Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, agora também presente em São Luís (MA). “Eu espero aprimorar a comunicação dentro do meu trabalho. Acredito que, com as aulas, ao longo do curso, isso suma de vez”, enfatiza Évila.

A engenheira faz parte da primeira turma do curso Academy, modalidade que consiste em uma formação completa para destravar a comunicação de quem precisa se expressar, de crianças a adultos, nos mais diversos ambientes. Inaugurada esta semana (16) na capital maranhense, a Vox2you São Luís já está com matrículas abertas tanto para o Academy quanto para todos os outros cursos oferecidos pela rede. A escola funciona no andar térreo do edifício Golden Tower, no Jardim Renascença.

Transformação

Uma boa formação, trabalho em equipe e o domínio da oratória estão entre os requisitos fundamentais para se conquistar destaque no mercado de trabalho. Contudo, falar em público e conseguir se sair bem parece ser uma tarefa impossível para quem sofre de glossofobia, um medo que aterroriza milhões de pessoas no Brasil e no mundo, e prejudica desde os relacionamentos sociais até o próprio desenvolvimento profissional.

Para transformar a vida de quem se apavora diante da possibilidade de se posicionar verbalmente, a Vox2you oferece seis cursos livres, além de um curso inteiramente voltado para empresas, equipes e times, o Incompany, que trabalha essencialmente a comunicação pessoal no ambiente corporativo.

Todos os ambientes da escola estimulam a criatividade e a inovação, com espaços que são planejados para aproximar os alunos e estimulá-los à prática constante da oratória. Nos cursos, são apresentadas mais de 150 dinâmicas e 80 técnicas de oratória e comunicação.

Inauguração

Foi em clima de festa, em uma noite memorável, que a Vox2you São Luís abriu oficialmente as portas na Ilha do Amor, com a missão de transformar e capacitar pessoas por meio de técnicas científicas testadas e aprovadas por renomados profissionais em diversos países.

A solenidade de inauguração contou com a presença da imprensa maranhense, de alunos já matriculados nos cursos da escola, além do diretor da unidade, o jovem empresário Leonardo Fecury, acompanhado por todo o corpo de colaboradores da instituição.

“Nós estamos iniciando esta caminhada em São Luís, com a certeza de que a vida de muita gente será transformada a partir do conhecimento, repleto de técnicas e dinâmicas únicas, que aqui compartilhamos com os nossos alunos. É uma alegria enorme desenvolver esse trabalho aqui em nossa cidade”, ressaltou Leonardo Fecury, que também é médico, durante a inauguração.

Ainda na celebração, a Vox2you realizou os sorteios de duas bolsas de estudo de 50% para os novos alunos de São Luís. Foi um momento marcado pelo entusiasmo de quem, muito em breve, esbanjará domínio, autocontrole e uma comunicação muito mais expressiva e eficaz.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário