sexta-feira, 5 de novembro de 2021

A música fala ao coração e serve para agradecer, ressignificar, enfim, emocionar.... E foi a música a forma utilizada pela Diretoria do Grupo Mercúrio, administradora do Hospital dos Servidores Estaduais / HSE, para prestar uma bela homenagem aos Servidores Públicos Estaduais em seu dia especial.  

A técnica de enfermagem do HSE Letícia Alencar soltou a linda voz e emocionou a todos ao interpretar uma canção de autoria do médico intensivista Dr. Aminadabe Sousa; que falava sobre a relação médico – paciente e Deus. O talentoso cantor Fernando de Carvalho fechou a programação, com pocket show de músicas como Ave Maria, Halleluya e Viver de Gozanguinha que contagiou a plateia. Além de consagrado artista, ele é também servidor estadual e foi paciente do HSLZ no último mês de agosto, quando foi internado para fazer uma cirurgia de retirada de pedras nos rins e foi só elogios ao atendimento recebido.

A solenidade comandada pelo Dir. Geral do HSE Plínio Tuzzolo contou com as presenças do Conselheiro do Grupo Mercúrio e Dir. do Laboratório Lacmar Vinícius Braid; da Sec. Estadual Flávia Alexandrina (SEGEP) e do Pres. do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais Cleinaldo Castro Lopes, entre outros convidados.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário