quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Com vagas em todas as regiões do país há oportunidades para pessoas com até três anos de formadas

A BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico presente em mais de 100 municípios brasileiros, incluindo Paço do Lumiar e São José de Ribamar no Maranhão; lançou seu primeiro programa de Trainees, o BRK Transformadores 2022, com oportunidades de trabalho no escritório corporativo de São Paulo e em operações da companhia em todas as regiões do país. O prazo para a inscrição encerra-se no próximo dia 16 de novembro (terça – feira).

Para participar, é preciso ter até três anos de formação no ensino superior, disponibilidade de mudar de cidade e de estado, além do desejo de contribuir com a transformação do país por meio dos serviços de água e esgoto.

O programa de Trainee oferece vagas para atuação nas áreas financeira, comercial, engenharia, operação e novos negócios. As oportunidades de trabalho são para o escritório corporativo de São Paulo e para as unidades de Limeira (SP), Aparecida de Goiânia (GO), Blumenau (SC), Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE) e São José de Ribamar e Paço do Lumiar (MA).

As inscrições para o Trainee BRK Transformadores 2022 podem ser feitas no site transformadoresbrk.com.br.

O processo seletivo inclui avaliações online e painéis com executivos da empresa e os benefícios incluem vale refeição e alimentação, vale transporte, previdência privada, seguro de vida, seguro de saúde e odontológico.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário