sexta-feira, 3 de dezembro de 2021


Ao longo das 15 edições de existência e resistência, a SEMANA DO TEATRO NO MARANHÃO ocupa lugar de destaque para as artes cênicas do Estado, criando e construindo redes, compartilhando experiências e contribuindo para a formação e troca de saberes nas mais diversas áreas do fazer artístico teatral.

A Semana ocorrerá de 05 a 11 de dezembro com apresentações e oficinas em diversos pontos da cidade, incluindo o Teatro Arthur Azevedo. Para assistir aos espetáculos, basta levar um quilo de alimento não perecível para trocar por um par de ingressos, na bilheteria do Teatro.

São 15 anos de história que merecem destaques por toda trajetória, reconhecendo o legado e a relevância dessa linguagem em nossa cultura e educação maranhense. Este ano, será revisitada toda a história de apresentações das Semanas e a continuidade das atividades, que incentivam o fortalecimento da cadeia produtiva ligada à Dança no estado do Maranhão. A programação será composta por espetáculos, mostra coreográfica, mostra competitiva, Batalha Nego Cosme, workshop e webinars.

O evento, que é promovido pela Equatorial Energia, por meio da lei de incentivo à cultura. O objetivo da Semana é fomentar a atividade cultural e de toda a cadeia produtiva ligada à dança no Maranhão, e esse ano estará ainda mais em comemoração pelos 15 anos da festividade.

Confira a Programação completa AQUI 

Informação: WComunicação - Assessoria e Consultoria

0 comentários:

Postar um comentário