sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Depois de quase dois anos sem poder reunir colegas de trabalho, amigos ou familiares para celebrar, finalmente, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, as tradicionais confraternizações de fim de estão voltando. Os encontros são uma ótima oportunidade para comemorar a vida e mais um ano que finalizou, além de estreitar os laços e recarregar as energias para o novo ano.  

Pensando nisso, o Hotel Blue Tree São Luís está com pacotes imperdíveis para quem quer realizar sua confraternização em um espaço confortável, seguro e agradável, além de contar com um buffet exclusivo e delicioso do Oito Restaurante.

Os pacotes de confraternização têm opções diversas. Para quem quer um espaço exclusivo com buffet completo. E aqueles que preferem um samba, o Hotel oferece também celebrações tradicional feijoada de sábado. Além disso, tem possibilidade almoço executivo em clima de confraternização no Oito Restaurante com preços acessíveis.

REVEILLON

A programação de Réveillon do Blue Tree São Luís será realizada nos jardins do hotel e terá três dias de muita festa, que se inicia no dia 30 de dezembro com o show de João Gomes; segue dia 31 de dezembro as apresentações ficam por conta de Zé Vaqueiro e Vitor Fernandes; e finaliza dia 1º de janeiro com a tradicional feijoada com muito samba e pagode.

Vale destacar que todos os protocolos sanitários permanecem sendo rigorosamente seguidos.

Informação: WComunicação 

0 comentários:

Postar um comentário