terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Os moradores do município de São Vicente Férrer serão contemplados com o programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão, em que os clientes residenciais da localidade poderão concorrer para trocar gratuitamente sua geladeira antiga por uma nova e economizar na sua conta de luz. O cadastro para o sorteio acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, das 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Valdetário Mota Pereira, localizado na Travessa Ademar de Barros.

Ao todo, 50 geladeiras serão sorteadas, e para participar, o cliente precisa ser cadastrado no programa Tarifa Social, ser titular da conta, morar na cidade, possuir uma geladeira velha em funcionamento e estar em dia com a Equatorial Maranhão. É importante que tenha em mãos a última conta de energia, RG e CPF para realização do cadastro. Na quinta-feira, dia 27, os nomes dos ganhadores serão anunciados na Rádio Planície 89.5 FM, onde todos poderão conhecer os sortudos contemplados.

Na ocasião, a empresa fará também troca de até 05 lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas. Haverá também cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda. A Distribuidora ressalta a obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento seguro, conforme medidas de segurança nesse período de pandemia.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário