sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Raimundo Coelho, juntamente com o diretor técnico da instituição, Mauro Borralho e o chefe de gabinete do Conselho Estadual,  Antônio Garcês receberam para uma reunião de trabalho a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão e  da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e do SEBRAE-MA.

Na pauta projetos entre as duas instituições com o objetivo de fortalecer e qualificar a advocacia maranhense. As linhas de capacitação estão direcionadas para mercados específicos, como por exemplo, o agronegócio e o setor de portos. Cursos e orientações também foram pauta da reunião com o objetivo de contribuir com a melhoria da gestão do trabalho desenvolvido pela advocacia, além de estimular o espírito empreendedor desses profissionais.

A diretoria do SEBRAE no MA aprovou as sugestões da diretoria da OAB e novas reuniões foram agendadas para fechar o Plano de Ação e firmarem o convênio.

A reunião contou com a presença do presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, do Conselheiro Federal da OAB/MA, Daniel Blume, o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, da diretora da CAAMA, Erica Cariolano, do presidente da Comissão de Agronegócio da OAB/MA, Emerson Macedo e Everardo Júnior também integrante da Comissão de Agronegócio da OABMA.

Informação: Sebrae MA 

0 comentários:

Postar um comentário