quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Cada vez mais, domínio da oratória representa um dos maiores diferenciais no mercado de trabalho


Saber se expressar é uma ferramenta importante nas relações interpessoais, e disso ninguém duvida. Porém, é no mercado de trabalho que essa necessidade costuma bater com mais intensidade nas portas de quem busca um emprego, ou de quem deseja crescer profissionalmente.

Pensando nisso, a Vox2you São Luís irá realizar nesta quinta-feira (13) o primeiro workshop gratuito de 2022, voltado para a importância da oratória do desenvolvimento de carreiras. A aula será inteiramente gratuita e as inscrições ainda estão abertas, porém, com número reduzido de vagas, em razão da necessária preocupação com a saúde de todos. 

No workshop, além de conhecer algumas técnicas inovadoras para destravar de vez a comunicação, os participantes irão praticar métodos desenvolvidos pela Vox2you para passar mais confiança e credibilidade; usar gestos e expressões da forma correta; estimular a criatividade para resolver problemas; interpretar a comunicação de possíveis clientes e aplicar recursos de networking eficazes.

O encontro com a facilitadora Giselle Moreira irá ocorrer na sede da Vox2you, nesta quinta-feira (13), às 19h, no Edifício Golden Tower, Jardim Renascença. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site da escola (https://conteudos.vox2you.com.br/workshop-de-oratoria-gratuito-em-sao-luis) ou pelos telefones (98)99172-9320 e (98)99172-1131.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário