terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

A cerimônia de premiação do V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura - Destaques de 2021, que vai acontecer nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, a partir de 21 horas (no horário de Brasília), em São Luís, com 22 categorias em disputa, 6 menções honrosas, Homenagens e reconhecimento in memoriam  em nome de pessoas que muito contribuíram com o desenvolvimento turístico do Maranhão. 

Devido as limitações, ainda l por conta da pandemia do covid-19, o evento será híbrido, com os concorrentes e convidados presentes no auditório Babaçu do Rio Poty Hotel  e os demais convidados podem assistir a festa pelo canal do Cazumbá no YouTube

Os finalistas foram escolhidos em votação popular, em uma lista indicada pelo trade e entidades que trabalham com o turismo no Estado. Ao todo, foram 70.576 votos em cada categoria, criando grande expectativa sobre quem será os vencedores. 

A cerimônia será apresentada pela jornalista Keith Almeida, e terá a participação do DJ  Luís Emílio, apresentação musical de Chiquinho França.

Como assistir:

O V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura 2021 será transmitido no Youtube: https://youtube.com/user/cazumbaonline

Serviço:

Data: sexta-feira, 11 de fevereiro 

Horário: 21 horas (no horário de Brasília)


Um comentário: