sexta-feira, 29 de abril de 2022

Corrida e atividades de promoção da saúde marcam a data que homenageia a classe trabalhadora  


SÃO LUÍS – Convidamos a imprensa para a cobertura jornalística da edição 2022 da Corrida SESI do Trabalhador 2022, promovida pelo Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), entidade do Sistema FIEMA, neste domingo, 1º de maio, na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, com uma vasta programação para os participantes. A concentração está marcada para as 6h da manhã e largada para as 7h. Os inscritos vão competir nas categorias de Pessoa com Deficiência (PcD), Idosos (60 anos a mais), Trabalhador da Indústria, Colaboradores do Sistema “S” e Comunidade.  A corrida integra a Festa SESI do Trabalhador, organizada anualmente pelo SESI em todo o Brasil, para comemorar a data que homenageia a classe trabalhadora. 

Após a corrida, haverá torneios nas modalidades esportivas de futsal, futebol society, vôlei de praia, festival de judô e de natação. O industriário contará com o espaço indústria, onde poderá desfrutar de uma mesa com variedade de pães, spa com massagens e limpeza de pele e atividades. Já as três indústrias com maior número de inscritos na corrida e nos torneios, terão um espaço exclusivo com tenda, jogo de mesa e cadeiras e um cooler com água mineral. A estrutura de restaurante, lanchonete e lazer (piscinas, playground) da Unidade estarão disponíveis para utilização. Além disso, serão oferecidas consultas oftalmológicas, médicas, odontológicas e o circuito saúde com aferição de pressão, teste de glicemia, cálculo de índice de massa corporal, e vacinação da 3ª dose contra Covid-19.  

Para acesso à programação, serão distribuídas pulseiras para os inscritos na recepção. Os vencedores receberão troféu, medalhas e brindes das empresas parceiras do evento.  

VEJA O QUE O SESI ARAÇAGI PREPAROU PARA O DIA DO TRABALHADOR:    

PROGRAMAÇÃO  

6h - Recepção  

6h30 - Alongamento  

7h - Largada Corrida: Pessoas com Deficiência (5 km)  

7h05 - Largada Corrida: Demais Categorias (5 km e 10 km)  

8h - Abertura do Espaço Indústria SESI SPA  

8h30 - Início dos Torneios Esportivos  

9h30 - Premiação Corrida  

10h - Recreação Infantil  

11h - Show Musical  

14h - Recreação Infantil  

15h30 - Festival de Judô e de Natação (alunos da escolinha)  

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário