terça-feira, 26 de abril de 2022

Coquetel de lançamento será na loja do Parque Shalon, na próxima quinta-feira (28 abril).


Com mais de 30 anos atuando no ramo de Dermocosméticos de Tratamento Estético Profissional e de uso Domiciliar, a marca nacional EXTRATOS DA TERRA, se consolida a cada ano, entre as gigantes da beleza, sempre buscando inovações e produtos com eficácia comprovada, pelos seus clientes.

Com quase 100 pontos de distribuição e presença marcante em todos os estados do Brasil, a fabricante já conta com lojas no Japão, Suíça, Angola, Estados Unidos, Paraguai e tem planos, para expansão em outros países. Em São Luís, a franqueada Rosiany Schalcher, disponibiliza ao público, desde 2008, mais de 150 itens diferenciados, para diversos tratamentos, que seguem as tendências mundiais. Atende o público profissional, com produtos faciais, corporais e capilar, para uso em salões e clínicas de beleza especializadas, e consumidores para utilização pessoal, conhecidos como Home Care, ou para continuidade de tratamentos indicados por profissionais.

A EXTRATOS DA TERRA - SÃO LUÍS, que fica localizada na Avenida da Paz – Parque Shalon, dispõe de um moderno Centro Técnico e Treinamento, onde são promovidos Cursos e Workshops de capacitação profissional, com certificação de reconhecimento nacional e internacional, que proporcionam novas oportunidades de conhecimentos, e cabines de atendimento para demonstrações e/ou realização de procedimento estéticos, com profissionais especializados.

LANÇAMENTO:

Com a missão de sempre contribuir com a jovialidade e bem-estar do seu público, proporcionando a "BELEZA QUE FAZ BEM", a Extratos da Terra apresenta sua nova linha de Tratamento ANTI-AGE, com produtos revolucionários e multifuncionais que aumentam a vitalidade da pele e elevam a autoestima.

Os novos produtos anti-idade são todos Veganos, eliminam as rugas, linhas de expressão e flacidez, unindo a tecnologia e a sustentabilidade, tanto pelos ingredientes utilizados, quanto pelos processos industriais de produção.

Os novos queridinhos são: Produtos exclusivos para os profissionais de estética com:

- Séruns que podem ser usados de forma manual, com eletroterapias ou microagulhamento.

- Peeling Mandélico que pode ser usado em todos os tipos de peles.

- Máscaras para efeito lifting e dourada para tratar as diferentes necessidades de peles e podem ser usadas, individualmente ou combinadas na mesma sessão.

- Tratamento específico para a região dos olhos, com ação 360° agindo na parte inferior para amenizar as olheiras, e na parte superior e laterais dos olhos, para diminuir os sinais da idade.

E mais 5 produtos de uso em casa, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de vida ou com o desejo de se sentir bem, são eles:

- Gluco+ sabonete facial antioxidante

- Reverse AH10 Creme para o rosto, colo e pescoço com 10 tipos de ácido hialurônicos.

- Nano Lifting Creme específico para a região dos olhos, que amenizam os diferentes tipos de olheiras, rugas e linhas de expressão.

- Preenchedor Pontual AH+ para o preenchimento das rugas sem agulhas.

- Lip Preenchedor AH um volumizador para os lábios e potente hidratante labial.

Serviço: 

O QUE: Coquetel de Lançamento nova Linha Anti-Idade da Extratos da Terra.

QUANDO: Quinta-feira 28 de abril.

ONDE: Extratos da Terra – São Luis: Avenida da Paz, quadra 16, casa 17, Parque Shalon.

HORÁRIO: 19 horas.

Contatos: Assessoria – (98) 99975-1664 / 99971-4526


0 comentários:

Postar um comentário