quinta-feira, 19 de maio de 2022

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), por meio da Superintendência de Qualificação Profissional, lança as inscrições para o 6° ciclo de cursos na modalidade a distância (EAD). Serão oferecidos, de forma gratuita, os cursos de Estratégias De Atendimento No Turismo, Boas Práticas Para Manipulação De Alimentos, Vendas Inteligentes Para Bares E Restaurantes E Mídias Sociais Para Promoção Do Turismo.

Os cursos, estão com inscrições abertas de 24 a 31 de maio, serão oferecidos de forma online com carga horária de até 60 horas. Os interessados em participar das capacitações devem acessar o site https://www.even3.com.br/EADCICLOVI ou pelo QR Code na imagem e preencher todos os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição.

O início das aulas está previsto para iniciar dia 06 até o dia 17 de junho, em caso de dúvidas você pode entrar em contato diretamente com a Qualificação pelo canal do WhatsApp 98 98864 5095.  

Os conteúdos serão disponibilizados por meio da plataforma de aprendizagem Mais Qualificação e Turismo EAD, onde os alunos poderão acessar as videoaulas, slides em formato PDF e materiais de apoio como sites, blogs e indicações de vídeos. As referidas qualificações serão ministradas com interação online entre alunos e instrutor, através de fóruns, desafios e chat via plataforma, sem nenhum encontro presencial.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário