terça-feira, 17 de maio de 2022

O deputado estadual lançou a sua pré-candidatura para reeleição ao lado do Expedito Jr, pré-candidato a deputado federal

Uma verdadeira multidão marcou presença no lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual e federal, Wendell Lages e Expedito Jr, respectivamente em Bacabal (MA). O evento realizado no último sábado (14), contou com lideranças do município de Itapecuru-Mirim e também da cidade anfitriã, Bacabal e região.

A convite do ex-secretário de Estado, Expedito Jr (Podemos), o deputado estadual Wendell Lages (PV) foi recebido com muitos aplausos ao lado da sua família que também esteve presente. Em pronunciamento destacou o acolhimento do pré-candidato a deputado federal. “Quero agradecer ao Expedito, que me recebeu e acolheu com toda sua família. A partir de hoje, digo aos amigos e amigas que vocês ganham mais um amigo e irmão que vai buscar parceria e investimentos para toda população de Bacabal. Eu sei que vamos fazer uma linda e extraordinária história”, disse Wendell Lages.

Na tribuna desta terça-feira (17), o parlamentar também destacou o evento. “Reafirmamos a nossa parceria e o compromisso com o município. Quero usar essa tribuna para agradecer ao Expedito e toda sua família. E, também aos amigos que ainda vamos conhecer. Hoje o município tem mais um braço que vai trabalhar e levar mais melhorias ao povo bacabalense”, ressaltou.

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário