sábado, 14 de maio de 2022

O Instituto Ecobio e o Sindbebidas, realizaram na noite do dia 11 de Maio, em grande estilo o projeto do maior festival de cachaça do Norte e Nordeste, o "Festival da Cachaça Maranhense Cultura e Sabores". 

O evento que contou com a presença de diversas autoridades, empresários, parceiros do evento Fiema, Sebrae, SENAI, SENAR, FECOMERCIO, Banco do Nordeste, Prefeitura de São Luís e Governo do Estado do Maranhão, com a imprensa em massa, foi um grande sucesso. Em um espaço amplo e confortável e decoração Villa Reale buffet, música boa com a dupla Fernando e Franco, apresentação do boi de Sonhos e cerimonial  Gisela Diniz, totalmente diferenciado. O Instituto Ecobio e o Sindbebidas puderam mostrar a potência que será o festival a ser realizado de 28 a 30 de Julho, no Multicenter negócios e eventos. 

O evento contou com o apoio também de parceiros especiais Ilha Eventos, Extand, expositores de cachaça do evento, Tecnopalco, Reginaldo Silva locações, Gina Mondego festas, Amo vinho, Thaís Sainnara festas, Karlos Romero, Li Trajano licores, Manhattan Bartender, Companhia estripulia, Quinta do Araçagy, gráfica líder, OKTOS.

Secretário de estado da agricultura, pecuária e pesca José Antônio Heluy Diretor superintendente do Sebrae Maranhão, Albertino Leal prestigiando o Lançamento

O evento foi uma vitrine do festival; que visa envolver toda a cadeia produtiva do agronegócio da cachaça, como produtores, empresas de equipamentos, insumos e serviços; além de entidades representativas do setor, entre outros.

Deputado Wendel Lages

O festival terá o formato de feira, com viés cultural, gastronômico de negócios e lazer. Serão mais de 80 stands montados, com expectativa de um público de 30 mil pessoas. 

O "1°festival Maranhense da cachaça" será um espaço democrático e de negócios que vai fortalecer não só o mercado de bebidas destiladas, mas também de águas, refrigerantes, sucos, cervejas, entre outros. Esse será um evento do agronegócio da cachaça e de toda a sua cadeia produtiva, que visa reunir produtores, empresas de equipamentos, insumos e serviços. Durante os 3 dias de programação o festival da cachaça vai contar, palestras, cursos e com apresentações culturais e shows de Tom Cleber, Matruz com Leite, banda mesa de Bar e muito mais. 

A expectativa de público é de 30 mil pessoas!

Secretário de Estado Diego Rolim e Ivaldo Rodrigues (SAF)



Informação: Assessoria de Comunicação

Fotos: JRCampelo_

0 comentários:

Postar um comentário