quarta-feira, 4 de maio de 2022

Feira será no final de maio, no Multicenter Negócios e Eventos 

SÃO LUÍS - Já estão abertas, no site da Expo Indústria Maranhão (https://expoindustriama.com.br), as inscrições de todas as pessoas que desejam se credenciar para participação na Feira do Sistema FIEMA, que será realizada de 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís.

Para se inscrever, basta clicar no Menu Inscrições. O interessado será direcionado para um pequeno cadastro no sistema de inscrições da Expo Indústria, que deve ser preenchido com as informações solicitadas. As inscrições são gratuitas e feitas antecipadamente, garantem ao participante o acesso a uma programação vasta e diversificada.  

Um dos diferenciais da Feira é que ao realizar a inscrição, o visitante receberá por e-mail e pelo WhatsApp, o QR code para ter acesso aos espaços, de forma rápida e sem a necessidade de impressão de papel. 

A Expo Indústria é uma realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) com a correalização do Governo do Estado, Sistema Fecómercio e Sebrae - MA. O objetivo da Feira é apresentar a diversidade da indústria maranhense como forma de proporcionar o ambiente ao desenvolvimento de novos negócios e trabalhar o tema da sustentabilidade, tão importante para os negócios e para a preservação do meio ambiente. 

ATRATIVIDADES – A maior feira multissetorial do Nordeste contará, além da exposição de empresas industriais, com o espaço Expo Agro, destinado às empresas do agronegócio e da agroindústria. Outras atratividades são os espaços temáticos como a Arena Sustentável, vitrine para apresentação de projetos socioambientais que fazem parte da gestão do setor industrial; a Expo Party, ambiente voltado para inovação e tecnologia, por meio da apresentação de projetos industriais e tendências de mercado. No Expo Lounge, dois espaços dedicados as pequenas indústrias de bebidas artesanais e food trucks. Entre as novidades, está o Expo Show, onde haverá programação cultural com shows covers internacionais de Michael Jackson e da banda Queen. Haverá também o Maranhão Fashion Week, evento nacional de moda com desfiles e palestras; o Plenarium, espaço para interação com empresários, autoridades, especialistas e palestrantes renomados e o Espaço Arte, com a participação de artistas plásticos, palestras e lançamento de livros. 

Gilberto Júnior, coordenador da Expo Indústria Maranhão, ressalta a importância da inscrição prévia. “Ao se inscrever, o participante sai na frente, se credenciando para participar do maior evento multissetorial da indústria do Nordeste, com um vasto cardápio de oportunidades de negócios, acesso à inovação e capacitação e ainda contribui para evitar as tradicionais aglomerações de pessoas nos guichês de credenciamento durante o evento”, explica ele, recomendando aos interessados buscar o mais rápido possível a sua inscrição.

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário