quinta-feira, 5 de maio de 2022

Belmond Hotel das Cataratas foi reconhecido pelo Forbes Travel Guide na categoria cinco estrelas. Outros estabelecimentos nacionais também tiveram destaque na lista

O Belmond Hotel das Cataratas, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu (PR), foi eleito o melhor hotel cinco estrelas da América do Sul e um dos melhores do mundo. O reconhecimento foi anunciado pelo Forbes Travel Guide, guia turístico de luxo norte-americano, que anunciou os mais incríveis hotéis, restaurantes e spas mundiais de 2022.

Outros estabelecimentos brasileiros também tiveram destaque no ranking da Forbes. É o caso do Copacabana Palace (RJ), Emiliano (SP), Fasano (SP) e Palácio Tangará (SP), que ficaram entre os melhores hotéis quatro estrelas. Já entre os hotéis recomendados, figuram na lista os cariocas Fasano e Santa Teresa, além do Hotel Unique, na capital paulista.

“O Brasil está sendo cada vez mais valorizado por seus atrativos, hospitalidade e gastronomia. Este reconhecimento internacional contribui para aumentar o interesse pelo nosso país e estimular a visita de turistas de todo o mundo”, ressalta o ministro do Turismo, Carlos Brito.

Para encontrar o melhor dos melhores, os inspetores anônimos do Forbes Travel Guide ficam em cada hotel por três dias e duas noites, se passando por hóspedes comuns. Eles testam até 900 padrões objetivos e rigorosos, que incluem estrutura do quarto, menu do restaurante, decoração e cortesia dos funcionários.

HOTEL DAS CATARATAS – Localizado a poucos metros de uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, o Belmond Hotel das Cataratas mantém o charme original dos anos 50. Com estilo fazenda, o local possui 187 apartamentos de design acolhedor e convidativo. O estabelecimento oferece diversas comodidades como piscina aquecida, amplo jardim, restaurante refinado com terraço externo, bar e quiosque na piscina, spa, quadras de tênis e academia. Além disso, os hóspedes podem realizar tours pela floresta com guia ecológico e esportes de aventura.

Informação: Ministério do Turismo

0 comentários:

Postar um comentário