quinta-feira, 12 de maio de 2022
Aconteceu na noite de ontem (11/05), nas dependências da casa de eventos, Villa Reale Buffet, o Lançamento do Festival Maranhense da Cachaça  - Cultura e Sabores.


O evento foi uma amostra dos três dias do festival que vai acontecer de 28 a 30 no mês de julho no Multicenter Sebrae, na capital maranhense e terá uma vasta programação para impulsionar esse mercado no Maranhão.


O SindiBebidas e o Instituto Ecobio, e parceiros realizadores do festival da Cachaça,  em um
retomada dos negócios, impulsionando toda uma cadeia produtiva, especialmente a de bebidas, de alambique e artesanais, cria uma expectativa para o desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda para os maranhenses.


O Festival
Maranhense da Cachaça  - Cultura e Sabores, marcará o reencontro de amigos e de familiares que há cerca de dois anos estavam retraídos, por conta da pandemia do covid-19 e agora se reencontram para bebericar e fazer negócios.


São 12 marcas de Cachaças, genuinamente maranhenses, que disputam um seleto grupo das melhores Cachaças produzidas no Brasil, algumas já se sagraram campeãs e hoje ajuda a brindar os melhores paladares no Estado, principalmente em reunião de amigos, entre familiares e eventos.


Diante dessa retomada e em homenagem aos melhores cachaceiros, o
Festival Maranhense da Cachaça  - Cultura e Sabores, celebra essa indústria que se torna promissora, nesse momento de retorno das atividades, negócios e eventos pelo país.


Parabéns ao Instituto Ecobio, SindiBebidas, Fiema, Sebrae e os demais parceiros pela iniciativa.

O evento de abertura teve a participação da dupla sertaneja Fernando e Franco e Boi dos Sonhos.




0 comentários:

Postar um comentário