quinta-feira, 5 de maio de 2022

A cantora Sara Meireles com Werther Bandeira. Ela será a atração especial do Dia das Mães do restaurante Villa do Vinho Bistrô na Cohama.

 

O tradicional almoço do Dia das Mães será mais que especial no restaurante Villa do Vinho Bistrô na Cohama, à partir das 13H desse domingo (08.05). Além da opção do menu individual e a la carte; haverá  também a opção de um menu especial, com entrada, prato especial e sobremesa no valor de R$ 98,90 por pessoa.

O charmoso restaurante de Werther Bandeira vai brindar as famílias com pocket show da cantora Sara Meireles, sem cobrança de couvert artístico. Sara, que já brilhou no The Voice Brasil, canta e encanta com sua voz suave e repertório moderno. Sua música vai completar a harmonização perfeita, unindo também boa gastronomia, drinks e vinhos para brindar o amor entre mães e filhos. Para quem quiser celebrar a data em casa, com as delícias da Villa do Vinho Bistrô atenção, o serviço de delivery será somente para os pedidos antecipados e já reservados até sábado. Mais informações pelo whatsapp (98) 98125 3311.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário