quarta-feira, 11 de maio de 2022

Nesta quinta-feira dia 12.05, às 19h acontece o lançamento da Nova Nissan Frontier. O badalado coquetel acontece na Loja da Nissan Tropical Veículos localizado na Avenida dos Holandeses, Calhau. O evento para celebrar essa grande novidade no mundo automobilística e brindar junto com os convidados, clientes e imprensa cada detalhe da picape mais vendida do Brasil. 

Contando com a presença de autoridades locais, o lançamento promete surpreender os ludovicenses com uma amostra de tecnologia e elegância. Tudo pensado para surpreender todos os amante de picape. A nova Nissan Frontier desenhada para fazer mais reflete o Design “Emotional Geometry”, que expressa uma linguagem de design arrojada, inquebrável para ir a qualquer lugar que é imponente com formas amplas e sólidas. Agora em seis versões que garantem inovação, tecnologia, conforto e robustez. 

Para os grandes desafios você precisa de uma picape completa e pronta para fazer mais. A Nova Nissan Frontier é alimentada por sua tecnologia e desempenho que encaram todos os desafios fora da estrada. Esta versão tem uma personalidade elegante, mantendo a robustez , o conforto, a segurança e a tecnologia de sempre para que você possa fazer mais 

Seja você um dos primeiros a ter a Nova Nissan Frontier 2023 aproveite as condições 
especiais de lançamento. E ai? Já pensou em dirigir uma máquina da Nissan? Venha faça um test driver. Porque quem testa, compra Nissan.

Informações e imagem: Ascom

0 comentários:

Postar um comentário