segunda-feira, 2 de maio de 2022


Que tal surpreender a mamãe no seu dia especial, com um presente criativo e super útil, que ela vai usar sempre?

Estamos falando de uma assinatura dos serviços da operadora Maxx, que irão deixar a sai mãe sempre conectada para aproveitar a vida ainda mais... A sugestão é uma internet de qualidade para ela trabalhar, estudar e se divertir! Pacotes de TV a cabo para garantir o lazer, ou ainda, serviços de telefonia móvel ou fica, para sua mãe estar sempre segura e bem conectada.

Para quem gostou da ideia, a gerente comercial Walkíria Pinto lembra que é fácil e rápido para aderir a um plano ou fazer combos reunindo os diferentes serviços da operadora para presentear a mamãe; com preços super acessíveis:

“Os serviços da Maxx são divididos em quatro categorias: Móvel (telefonia celular); Play (TV a Cabo / Streaming), Voice (Telefonia Fixa) e Fibra (Internet Fibra Óptica). Para ser cliente Maxx basta entrar em contato em de nossos esses canais de atendimento: Na nossa loja física, situada na Av. Colares Moreira; pelo Sac Web https://mksistema.sejamaxx.com.br/sac/login/?sys=SAC; pelo SAC 0800 727 4125 (somente via telefone fixo); pelo whatsapp (98) 3197 7171; pelos telefones pessoa física (98) 3199 7272 e pessoa jurídica (98) 3199 7273” orienta Walkíria Pinto.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário