sexta-feira, 27 de maio de 2022

Cantora apresenta músicas inéditas dela e de Carlinhos Brown além de sucessos atemporais

A cantora Flávia Bittencourt acabou de lançar seu mais novo trabalho musical – álbum e show de mesmo nome: Volitar. O show de lançamento aconteceu no Teatro do SESC e contou com patrocínio do Grupo Ciclo Cairu, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Com teatro lotado, a resposta do público não poderia ter sido melhor. A cantora foi ovacionada, em um show que teve emoção e alegria como marcas registradas.

O álbum Volitar agora pode ser conferido em todas as plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal); e traz músicas inéditas de Flávia Bittencourt, e também do músico Carlinhos Brown. Um repertório que vai do eletrônico ao regional, com álbum lançado com o selo da Candyall Music e produção musical do DJ DeepLick e de Carlinhos Brown.

“Volitar significa esvoaçar. E é essa a proposta desse novo show -  ser leve, esvoaçante, dançante e um perfeito repertório também para esse São João que tem a marca da superação e da esperança. Com esse repertório, mostro ao público como me sinto “esvoaçando” literalmente por estar de volta aos palcos. Precisamos todos celebrar e Volitar” resumiu a cantora.

Entre as músicas inéditas compostas por Flávia Bittencourt estão: Volitar; Sigo Meu Destino; Com Alegria; Vamo Chamegar; Coco e Qual a Razão?. Ela canta também as músicas inéditas de autoria do Mestre Carlinhos Brown: Escavucando o Nada; Rei Gonzaga; Chega João e Desfrutemos do Forró. Todas elas perfeitas para o clima junino, pois têm o Nordeste na alma.

“Volitar é uma obra repleta de significado, com referências do nosso São João. É hora de renovar ciclos e esse álbum e show são sobre isso”, concluiu Flávia Bittencourt, que já tem na agenda shows em várias cidades, mas conta ainda com disponibilidade de datas para esse São João.

Em suma, a tradução para Volitar é: Imperdível, para ver, celebrar e escutar. Um grande show para um inesquecível São João!

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário