sexta-feira, 13 de maio de 2022

SÃO LUÍS - O dia começou movimentado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA). É que a organização da Expo Indústria Maranhão promoveu, na manhã desta sexta-feira (13), um evento teste de credenciamento dos colaboradores da FIEMA, SESI, SENAI e IEL e visitantes da Casa da Indústria Albano Franco - para a maior feira multissetorial do Nordeste. O objetivo é validar o sistema de inscrição e o tempo de credenciamento. 

A Expo Indústria Maranhão ocorrerá de 26 a 29 de maio no Multicenter Negócios e Eventos em São Luís. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da feira (https://expoindustriama.com.br). Para se cadastrar, o interessado só precisa clicar no Menu Inscrições e preencher um rápido formulário de cadastro no sistema da feira. Após se inscrever, o participante recebe um QR Code – por e-mail e por WhatsApp – que lhe dá acesso a todos os espaços da feira, tudo de forma rápida, sem burocracia e sem necessidade de impressão de papel.  

Durante os quatro dias de realização, será instalado um balcão de credenciamento na entrada principal da feira para garantir que todos possam ter acesso aos espaços. “Foi exatamente este procedimento de cadastro e liberação que testamos na manhã de hoje aqui na Casa da Indústria”, explica o coordenador da Expo Indústria, Gilberto Matos. “Os preparativos para a abertura da quarta edição da Expo Indústria Marabermos nossos visitantes da melhor forma possível”, explica ele. 

Realizada desde 2015 e em sua quarta edição, a Expo Indústria é uma realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e Federação) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) com a correalização do Governo do Estado, Sistema Fecómercio e Sebrae-MA. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário