quinta-feira, 19 de maio de 2022

As inscrições no evento serão validadas com a entrega de 400g de leite em pó no IEL, Cohama, até o dia 25/05 

SÃO LUÍS – Felipe Titto será o protagonista do Encontro IEL de Estágio, Carreiras e Gestão, que vai ocorrer no dia 26 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos. O encontro promete impactar o público que quer desenvolver uma carreira nos negócios digitais com o tema da palestra “Carreira e Mundo Digital".  

Aos 35 anos, Felipe Titto já é um dos milionários brasileiros. Em muitas entrevistas que deu à imprensa, Titto disse que é o sustento de toda a sua família e cobra de seu filho dedicação aos estudos.  

O artista vai compartilhar no Encontro IEL de Estágio, a vitória sobre as dificuldades financeiras que se apresentaram na sua trajetória profissional. Ele conseguiu dar a volta por cima, se tornando um empresário de sucesso em empreendimentos, que vão desde o ramo culinário ao agenciamento de talentos.   

“Felipe Titto é uma daquelas exceções à regra que motivam o jovem a ser ousado, a ser criativo e inovador na carreira profissional, principalmente no cenário de grandes mudanças que vivemos no mundo”, diz a assessora do IEL, Isabelle Rabelo.  

SORTEIOS DE BRINDES – Durante o Encontro de Estágio IEL, a plateia do evento que participar das dinâmicas propostas será presenteada com duas assistentes virtuais Alexa - equipamento capaz de entender contexto até certo ponto e executar tarefas simples, como configurar alarmes, informar a situação do trânsito ou a previsão do tempo, executar uma lista de músicas ou reproduzir podcasts.  

Os interessados deverão fazer a inscrição no site www.fiema.org.br/iel e clicar no banner do Encontro. O IEL informa ainda que a inscrição só será confirmada após a doação de 400g de leite, que deve ser entregue na unidade do IEL, na Cohama, até o dia 25/05 e no dia 26/05 no Multicenter Negócios e Eventos. As vagas são limitadas. Outras informações pelo WhatsApp do IEL (98) 9 9971-2297. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário