quarta-feira, 22 de junho de 2022

Evento será nessa quinta (23.06) no Palácio do Comércio com palestras sobre saúde dos servidores

Os servidores estaduais de toda a região tocantina são convidados a participar do evento que acontece nessa quinta – feira (23.06) às 19h no Palácio do Comércio, no Centro de Imperatriz.

O Encontro dos Servidores do Estado do Maranhão vai ter como tema “Serviços Médicos Oferecidos pelo Hospital e Policlínica do Servidor” e terá como palestrantes o Sec. Estadual Pedro Chagas (SEGEP) e o Diretor Geral do Hospital dos Servidores HSE / HSLZ e da Policlínica do Servidor de Imperatriz.

O objetivo é levar informação sobre a alta qualidade dos serviços médicos e assistência de saúde disponível ao todos os servidores usuários do FUNBEN; e que segue um novo modelo recomendado pela SEGEP / Governo do MA, focado na Assistência de Saúde descentralizada e mais humanizada, visando oferecer mais comodidade, rapidez e excelência de serviços aos servidores estaduais da região tocantina.

Vale lembrar que a Policlínica do Servidor de Imperatriz foi Inaugurada recentemente, com gestão do Grupo Mercúrio / HSE – HSLZ, e está funcionando com força total, ajudando a descentralizar o atendimento de consultas e exames, evitando o deslocamento até São Luís dos servidores beneficiados.

Essa nova e moderna unidade funciona no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, no bairro Maranhão Novo. Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país. E também, consultas em diversas especialidades.

Mais detalhes sobre os diferenciais dessa assistência cujo nível de excelência é dos mais altos do países serão explanados no evento.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário