quarta-feira, 22 de junho de 2022

Os arraiais estão a todo vapor nos quatro cantos da cidade. E a Equatorial Maranhão não poderia ficar de fora do maior evento cultural do estado. Patrocinadora oficial do São João do Maranhão, a Distribuidora está presente no Arraial do Ipem com um stand cheio de novidades.

Além da Equatorial Maranhão, a ENOVA, empresa do Grupo, também está presente com ações no espaço. Lá, os visitantes encontram tomadas para recarregar as energias, totem de fotos instantâneas, jogos de argolas com dicas de segurança de energia que vale brinde especial de São João, cadastros e informações sobre a Promoção Energia em Dia. O stand da Equatorial no Arraial do Ipem está aberto para visitação das 18h às 22h e fica localizado em frente à entrada que dá acesso ao palco principal.

Mais Segurança no São João

Nos arraiais é comum o uso de bombinhas, rojões, fogueiras para aquecer os pandeirões e enfeites juninos como bandeirinhas e balões de papel. E diante dessas situações a regra mais importante é sempre manter distância da rede elétrica e jamais lançar objetos sobre a rede.

 

Além disso, nesse período é importante redobrar a atenção no trânsito e evitar acidentes. Muitos deles ocasionam sérios danos às vítimas e causam também transtornos de falta de energia com quebras de postes em vias públicas. Caso as pessoas presenciem algum acidente com essas características, é importante entrar em contato imediatamente com a Equatorial, por meio da Central de Atendimento 116 e com o Corpo de Bombeiros, no 193, para que as medidas de segurança e restabelecimento do fornecimento sejam tomadas com maior agilidade.

Plano Operacional

A Equatorial Maranhão também fez um plano operacional que está com atuação constante durante todo esse período de festas juninas. As equipes estão mobilizadas para fornecer a energia elétrica com máxima continuidade para que todos possam curtir as festas. E caso ocorra qualquer necessidade, ligue para nossa Central 116 ou registre pelo WhatsApp com a assistente virtual Clara no (98) 2055-0116. O atendimento da Equatorial Maranhão funciona 24h todos os dias. Outros serviços podem ser registrados por meio do nosso site www.equatorialenergia.com.br.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário