segunda-feira, 27 de junho de 2022

SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, recebeu a visita de cortesia do novo defensor geral do Maranhão, Gabriel Furtado, nesta segunda-feira, 27, na Casa da Indústria Albano Franco. A gestão do defensor-geral eleito e recém-nomeado Gabriel Furtado teve início em 01 de junho de 2022 e seguirá até 31 de maio de 2024.

O órgão é um parceiro de longa data do Sistema FIEMA, com quem mantém trabalhos em prol das comunidades. Um dos exemplos é a atuação conjunta com o SENAI na formação profissional destinada a pessoas em vulnerabilidade social. Outra é a parceria ocorrida com o SESI no programa Ser Pai é Legal, assim como no Programa SESI ViraVida, iniciativas que mostram como as parcerias entre a iniciativa privada e órgãos públicos podem produzir bons resultados.

Ressalte-se que a Defensoria Pública Estadual também marcou presença como expositora na Expo Indústria Maranhão 2022, feira promovida pelo sistema indústria em maio deste ano, em São Luís.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário