terça-feira, 21 de junho de 2022

A cidade de Riachão, que faz parte do polo turístico da Chapada das Mesas, vai ganhar uma nova praça. A confirmação da obra foi feita durante reunião entre o secretário Estadual de Turismo, Paulo Matos, o prefeito de Riachão, Ruggero Felipe, e o vereador Rosiel Francisco nessa terça-feira, 21.

“As obras já serão iniciadas na próxima semana e contemplarão praça de alimentação e de evento. O governo do estado seguirá investindo em infraestrutura e ações que gerem renda por meio do turismo para o Maranhão” afirmou o secretário estadual de turismo, Paulo Matos.

A obra vai contar com quiosques de alimentação e banheiros, concha acústica e palco para eventos, paisagismo e espaços de convivência.

Durante a reunião também foi discutida a melhoria da estrada da Rota da cachoeira da Aldeia e do Ribeirão. A conclusão da segunda rota do turismo, pareceria entre a Setur e a prefeitura municipal, precisa de uma complementação de 12 km de estrada. “Iniciamos essa parceria com o ex secretário de turismo Catulé Júnior e estamos muito satisfeitos em continuar sendo bem atendidos na nova gestão. A estrada dá acesso a vários atrativos, como a Cachoeira da Aldeia, do Ribeirão, Rancho Águas Douradas e Morro das Araras. Além do poço e encanto azul, nossas paisagens montanhosas e banhos já está absorvendo uma grande parcela de turistas. A praça também será um cartão postal da nossa região” afirmou o prefeito de Riachão, Ruggero Felipe.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário