quinta-feira, 21 de julho de 2022
Alunos do IFMA do Curso de Edificações durante visita técnica à Potiguar Cohama sendo recebidos pela arquiteta Amenna Maia e por Rafael Salomoni (MKT Potiguar).


O Grupo Potiguar recebeu uma turma de alunos do Curso de Edificações do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) para uma visita técnica na loja Potiguar Cohama.

Os estudantes tiveram uma aula sobre materiais de acabamento com a arquiteta da empresa, Amenna Maia e sobre ferramentas, com Carlos Bastos, representante da Makita.

Em seguida os jovens puderam experimentar um novo sistema de visita guiada, no formato de palestra silenciosa. Uma inovação que a Potiguar adotou para melhorar seu atendimento. Com o auxílio de rádios e fones, tornou-se possível realizar palestras em ambientes ruidosos, facilitando a realização das visitas em lojas, sem interferir na experiência dos clientes e dos visitantes.

Essas visitas técnicas com estudantes proporcionadas pela Potiguar em parceria com instituições de ensino são importantes porque possibilitam que os futuros profissionais do ramo da construção e reforma conheçam os produtos que vão fazer parte da sua rotina de trabalho. Uma forma da Potiguar contribuir com a Academia e na formação de futuros profissionais.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário