sexta-feira, 15 de julho de 2022

PRÊMIO NOBRE 2022: CREDIBILIDADE – MÉRITO – SUCESSO

A programação da 16ª edição do Prêmio Nobre está sendo detalhadamente preparada, pela equipe de produção do Programa Nobre, com todo o glamour dos eventos assinados pela idealizadora, a apresentadora de TV e Colunista Social, Madalena Nobre.

A cerimônia de entrega do Troféu Nobre, se consolida a cada novo, como a mais importante cerimônia de homenagens do Maranhão. A edição 2022 irá reunir nos luxuosos salões do Espaço Residencial – São Luís, os principais empresários, profissionais e gestores, que através de seu empreendedorismo e gestão, se destacam no cenário nacional e internacional, em suas áreas e negócios. 

A solenidade somente para convidados, terá início as 21h do dia 22 de julho e vai contar com atrações renomadas, entre elas, DJ Rogério Mix, Bumba Boi Novilho dos Lençóis, da bela cidade de Humberto de Campos, show de Ballet e Tango do Centro de Movimento Soraya Lira e Show com Thais Moreno e Banda.

Madalena Nobre aproveitará a noite, para apresentar algumas novidades, entre elas, a edição 03 da Revista Nobre, que trará a cobertura completa e todos detalhes da edição 2021 e está sendo produzida, pela Gráfica e Editora Lucena.

A produção do Programa Nobre, que comemora 18 anos de criação, garante que vai surpreender os nobres convidados. A decoração será uma obra do conceituado paisagista Reginaldo Silva da Folhagem Ambientações e da decoradora Adriana Goulart. O troféu mantém o mesmo padrão e ganha mais uma estrela. Todo o cerimonial do evento, será coordenado pela equipe da competente, Fernanda Napoleão.  

O cardápio, assinado pela equipe do Residencial Recepções, contará com entradas e jantar, que vai agradar todos gostos. A Amo Vinho, assina a carta dos vinhos e proseccos selecionados especialmente para a premiação. A Mara Imperial Bar Tender estará servindo drinks diferenciados e deliciosos. O evento será todo gravado pela talentosa equipe da Milenarte Produções, produtora oficial do Programa Nobre. Será verdadeiramente, um mix de luxo, reconhecimento e sucesso.

 A cerimônia exige obrigatoriamente, traje passeio completo. Homenageados com ternos escuros e gravatas tons claros e os convidados, ternos escuros com gravata em tons escuros. As lindas mulheres, com seus vestidos longos e tecidos nobres, vão esbanjar charme e beleza. O acesso ao local, será identificado através de uma seleta lista de convidados na recepção. 

O Programa Nobre é assistido semanalmente por mais de 8 milhões de telespectadores, através da REDETV São Luís, TV Difusora de Santa Inês e em rede nacional e em mais de 80 países, pela Amazonsat.

Assessoria de Imprensa: Marcos Davi Carvalho (98) 99975-1664 

0 comentários:

Postar um comentário