sexta-feira, 29 de julho de 2022

Arraial patrocinado pela Equatorial vai reunir atrações inesquecíveis

Jacelena Dourado da Equatorial Maranhão, vai estar à frente do Arraial Energia do São João junto da equipe de marketing na Praça Maria Aragão à partir das 18hs.

Acontece nesta sexta e sábado, 29 e 30, o Arraial Energia do São João, que propõe marcar da melhor maneira o encerramento da temporada junina do Maranhão. O evento vai reunir as mais tradicionais brincadeiras do estado para uma gravação inédita das toadas mais marcantes da nossa cultura. O arraial é patrocinado pela Equatorial Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e é aberto ao público.

A programação diversa incluirá shows, atrações culturais, grupos de bumba-meu-boi, espaço kids especial, segurança reforçada, dentre outras atividades. Nos dois dias a celebração tem início às 18h, na Praça Maria Aragão. Na sexta, a festa conta com a presença do Cacuriá de Dona Teté, Boi de Santa Fé, Grupo Lamparina, Boi Pirilampo e Boi de Maracanã. Já no sábado, se apresentam Boi de Axixá, Boi de Morros, Boi Barrica, Boi de Pindaré e Boi da Maioba. Maiores informações do Arraial Energia do São João estão no Instagram @energiadosaojoao e no @equatorial.ma.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário